Saturday, 17 February 2018

Opções durante o desdobramento de ações


O que é um estoque de divisão? Por que os estoques se dividem?


Todas as empresas de capital aberto possuem um número definido de ações que estão em circulação no mercado de ações. Uma divisão de ações é uma decisão do conselho de administração da empresa para aumentar o número de ações que estão em circulação, emitindo mais ações para os atuais acionistas. Por exemplo, em uma divisão de ações de 2 por 1, uma ação adicional é dada por cada ação detida por um acionista. Então, se uma empresa tivesse 10 milhões de ações em circulação antes da divisão, terá 20 milhões de ações em circulação após uma divisão de 2 por 1.


O preço de uma ação também é afetado por uma divisão de ações. Após uma divisão, o preço das ações será reduzido uma vez que o número de ações em circulação aumentou. No exemplo de uma divisão de 2 para 1, o preço da ação será reduzido para metade. Assim, embora o número de ações em circulação e a mudança de preço, a capitalização de mercado permaneça constante.


Um estoque de divisão geralmente é feito por empresas que viram seu preço de ações aumentar para níveis que são muito altos ou estão além dos níveis de preços de empresas similares em seu setor. O motivo principal é que as ações pareçam mais acessíveis para os pequenos investidores, embora o valor subjacente da empresa não tenha mudado.


Um desdobramento de ações também pode resultar em um aumento no preço das ações após a redução imediatamente após a divisão. Uma vez que muitos pequenos investidores pensam que o estoque agora é mais acessível e compra o estoque, eles acabam aumentando a demanda e elevando os preços. Outro motivo para o aumento de preços é que uma divisão de estoque fornece um sinal para o mercado de que o preço das ações da empresa vem aumentando e as pessoas assumem que esse crescimento continuará no futuro e, novamente, levante demanda e preços. Em junho de 2014, a Apple Inc. (AAPL) dividiu suas ações 7 por 1 para torná-la mais acessível a um maior número de investidores. Antes da separação, cada ação estava negociada em US $ 645,57 e, após a divisão, o preço por ação no mercado aberto foi de US $ 92,70, o que é de aproximadamente 645,57 ÷ 7. Os acionistas existentes também receberam seis ações adicionais por cada ação de propriedade, então um investidor que possuíam 1.000 ações da pré-divisão AAPL terão 7.000 ações pós-divisão. As ações em circulação da Apple aumentaram de 861 milhões para 6 bilhões de ações, no entanto, o limite de mercado permaneceu praticamente inalterado em US $ 556 bilhões. No dia seguinte ao desdobramento, o preço aumentou para um máximo de US $ 95,05 para refletir o aumento da demanda pelo menor preço das ações.


Outra versão de uma divisão de ações é a divisão inversa. Este procedimento é tipicamente usado por empresas com baixos preços de ações que gostariam de aumentar esses preços para obter mais respeitabilidade no mercado ou para evitar que a empresa seja retirada da lista (muitas bolsas de valores retirarão ações se caíssem abaixo de um certo preço por ação ). Por exemplo, em uma divisão reversa de 1 para 5, 10 milhões de ações em circulação em 50 centavos cada uma agora se tornariam duas milhões de ações em circulação em US $ 2,50 por ação. Em ambos os casos, a empresa ainda vale US $ 5 milhões. Em maio de 2011, em um esforço para reduzir a volatilidade de suas ações e desencorajar a negociação de especuladores, o Citigroup (C) reverteu dividir suas ações 1-para-10. O estoque reverso aumentou o preço da ação de US $ 4,52 pré-dividido para US $ 45,12 pós-divisão e cada dez ações detidas por um investidor foram substituídas por uma ação. Enquanto a divisão reduziu o número de ações em circulação de 29 bilhões para 2,9 bilhões de ações, o limite de mercado da empresa ficou o mesmo em aproximadamente US $ 131 bilhões.


A linha inferior é uma divisão de ações usada principalmente por empresas que viram os preços das ações aumentar substancialmente e, embora a quantidade de ações em circulação e o preço por ação diminuam, a capitalização de mercado (e o valor da empresa) não se altera. Como resultado, as divisões de ações ajudam a tornar as ações mais acessíveis para pequenos investidores e oferecem maior liquidez e liquidez no mercado.


Para obter mais informações sobre as divisões de ações, consulte nosso artigo sobre Compreendendo os Splits de estoque.


Assunto: Derivados - Divisões de opção de estoque.


Última revisão: 20 de setembro de 2005.


Contribuído por: Art Kamlet (artkamlet at aol)


Quando um estoque se divide, as opções de chamada e colocação são ajustadas de acordo. Em quase todos os casos, a Opção de compensação da Corporação (OCC) forneceu regras e procedimentos, de modo que as opções que os investidores são "integradas" quando as ações se dividem. Isso faz sentido porque o OCC deseja manter um mercado relativamente estável e confiável em opções, e não um mercado em que os detentores de opções são deixados segurando o saco toda vez que uma empresa decide dividir, girar partes de si mesmo ou ficar privado.


Em geral, os dividendos em ações superiores a 10% são chamados de divisão de ações e resultam em divisões ou ajustes de opções. Por exemplo, um dividendo de ações de 100% é igual a uma divisão de 2 por 1. Os dividendos em ações de 10% ou menos não resultam em ajustes de opções. Apenas para ser claro sobre a notação usada aqui, uma divisão de 2: 1 ou 2 para 1 significa para cada 1 ação antes da separação, após a divisão do titular tem 2. De modo semelhante, um recuo de 1 para 4 ou 1 : 4 significa para cada 4 ações pré-divididas, o titular tem apenas 1 após a divisão.


Uma divisão de estoque pode envolver uma divisão simples e integral, como 2: 1 ou 3: 1, pode implicar uma divisão ligeiramente mais complexa (não integral), como 3: 2, ou pode ser uma divisão inversa, como 1: 4. Quando é uma divisão integral, a opção se divide da mesma maneira, e também o preço de exercício. Todas as outras divisões geralmente resultam em um "ajuste" para a opção.


A diferença entre uma divisão e uma opção ajustada, depende de se o estoque dividir um número inteiro de vezes - digamos 2 para 1, caso em que você recebe duas vezes mais dessas opções por metade do preço de exercício. Mas se a empresa XYZ dividir 3 para 2, seu XYZ 60 será ajustado, de modo que cobrem 150 ações às 40.


Vale a pena ler o artigo nesta FAQ sobre as divisões de ações, o que explica que o proprietário do registro no fechamento do negócio da data de registro obterá as ações divididas e - e - que qualquer pessoa comprando no preço pré-dividido entre essa O tempo ea divisão real garante ou vende ações com uma "conta devida" em anexo.


Agora, e quanto ao comerciante de opções durante esse intervalo? Ele ou ela tem que ser um pouco cauteloso e saber se ele está comprando opções na versão pré-dividida ou pós-divisão; O símbolo de opções é imediatamente alterado uma vez que a divisão é anunciada. O comerciante de opções e o corretor de opções precisam estar cientes do símbolo antigo e novo da opção, e saber quais estão a ponto de negociar. Em quase todos os casos que já vi, quando você olha o preço da opção é muito óbvio se você estiver olhando opções para as ações pré ou pós-divididas.


Agora é hora de alguns exemplos.


A chamada XYZ em 60 de março é dividida, de modo que o titular detém as chamadas de 2 de março. Exemplo: XYZ Splits 3: 2.


A chamada XYZ em 60 de março é ajustada para que o detentor possua agora uma chamada de US $ 40 cobrindo 150 ações da XYZ. (O símbolo de chamada também está ajustado.) Exemplo: o ABC declara uma divisão inversa 1: 5.


A chamada do ABC 10 de março é ajustada para que o titular agora detém uma chamada do ABC 50 de março cobrindo 20 ações. Exemplo: A empresa PQRS declara um dividendo em ações de 5%.


Conforme mencionado acima, os pequenos dividendos em ações não resultam em ajustes de opções.


Spin-offs e buy-outs são tratados de forma semelhante:


Exemplo: WXY ​​gira 1 parte da QXR para cada ação do WXY realizada.


Imediatamente após o spinoff, os novos negócios WXY para 60 e QXR são negociados por US $ 40. A antiga chamada WXY de março de 100 é ajustada para que o titular agora segure uma chamada para 100 sh WXY 60 e 100 sh WXY em 40. Exemplo: XYZ é comprado por uma empresa por US $ 75 em dinheiro, para os detentores de registros em 3 de março.


Os titulares das opções de compra da XYZ 70 terão sua opção ajustada para exigir entrega de US $ 75 em dinheiro, pagamento a ser feito na data de distribuição dos US $ 75 aos acionistas.


Nota: Os titulares curtos das opções de compra encontram-se na mesma posição pouco invulgar que os vendedores curtos do estoque fazem. Nesse sentido, as opções que compensam as regras da empresa colocam os detentores de opções em uma posição de risco similar, modulando a alavancagem das opções, que é compartilhada pelos acionistas.


O Painel de Ajuste da Opção de compensação da Companhia tem autoridade para se desviar dessas diretrizes e para se pronunciar sobre eventos incomuns. Mais informações sobre opções estão disponíveis na Corporação de compensação de opções (800-OPTIONS) e podem estar disponíveis no seu corretor em um panfleto "Características e riscos das opções padronizadas".


Eu possuo opções em um estoque, e ele simplesmente anunciou uma divisão. O que acontece com minhas opções?


Quando o estoque subjacente da sua opção divide-se ou mesmo começa a emitir um dividendo em ações, o contrato sofre um ajuste que geralmente é referido como "sendo completo", o que significa que o contato da opção é modificado de acordo para que você não seja afetado negativamente ou positivamente pela ação corporativa. Enquanto uma divisão de ações ajustará o preço do título subjacente de uma opção, a opção será ajustada para que qualquer alteração no preço devido à divisão não afete o valor da opção. Tenha em mente que, se a sua opção for comprada pós-divisão (ou seja, após a divisão é anunciada), sua opção não será ajustada, pois ela será criada de acordo com o novo preço por divisão do título subjacente.


Como você calcula qual será a nova opção? Bem, você geralmente não precisa se preocupar com essas coisas, porque a Corporação de compensação de opções irá automaticamente fazê-lo por você (por um lado, de mercados ordenados e suaves). Mas se você está se perguntando como é feito, o cálculo é relativamente direto. Cada contrato de opção normalmente está no controle de 100 ações de um título subjacente a um preço de exercício predeterminado. Para encontrar a nova cobertura da opção, pegue a proporção de divisão e multiplique pela cobertura antiga (normalmente 100 ações). Para encontrar o novo preço de exercício, pegue o preço de exercício antigo e divida pelo índice de divisão. Diga, por exemplo, que você possui uma chamada para 100 ações da XYZ com um preço de exercício de US $ 75. Agora, se a XYZ tivesse um estoque de 2 por 1, então a opção seria de 200 ações com um preço de exercício de US $ 37,50. Se, por outro lado, a divisão de ações foi de 3 para 2, então a opção seria de 150 ações com um preço de exercício de US $ 50.


O que acontece com as opções durante as divisões de estoque.


O que acontece às opções durante as divisões de estoque - Introdução.


"O que acontece com as opções durante as divisões de estoque?" Esta é talvez uma das primeiras perguntas que os operadores de opções iniciantes perguntam logo após a negociação de opções de forma real. Esta é uma questão extremamente importante para responder, pois as divisões de estoque acontecem com frequência e, sem saber o que está acontecendo definitivamente, lança todos os comerciantes de opções amadoras em desordem e confusão, levando a todas as ações erradas.


O que acontece com as opções durante as divisões de estoque - O que é uma divisão de estoque?


Uma divisão de estoque acontece quando uma empresa "divide" suas ações em porções menores, mantendo o capital social global. Uma empresa com 10.000 ações negociadas em US $ 50 pode dividir em 20.000 ações de US $ 25. Isso é o que comumente chamamos de 2 por 1 de divisão e qual é a forma mais comum de separação de estoque. Se você estiver segurando ações de 100 ações dessa empresa em US $ 50 antes da divisão, você acabará com 200 ações de US $ 25 após uma separação de 2 por 1. Mas o que acontece quando você está segurando opções?


O que acontece com as opções durante as divisões de estoque?


Quando um estoque se divide, o OCC ou a Corporação de compensação de opções, ajusta automaticamente as suas opções mantendo seu corretor de negociação da opção para refletir a proporção da divisão, de modo que você também acabará com um valor de posição líquido que é equivalente antes da divisão. Se você possui 1 contrato de opções de compra de preço de exercício de US $ 50 na empresa acima mencionada acima de US $ 2 por contrato no dia de uma divisão de 2 por 1, você terminará com 2 contratos de opções de compra de preço de exercício de US $ 25 avaliadas em US $ 1 por contrato. Vejamos o efeito líquido da divisão:


Este também é o mesmo tratamento se você possuir opções de ações dos empregados. As opções que foram submetidas a tais ajustes são conhecidas como Opções Ajustadas.


O que acontece com as opções durante o estoque Splits - The Drawback.


Embora este ajuste às suas opções de compra de ações possa parecer um negócio justo, ele muda algumas coisas. Em primeiro lugar, aumenta o número de contratos de opções que você está mantendo, o que pode ou não estar em conformidade com seu plano de negociação de opções. Quanto mais contratos de opções você está segurando, maior será a perda de dólar real no curto prazo, se o estoque se derrubar. Vamos supor que os estoques da empresa caíram de US $ 25 para US $ 24 logo após o desdobramento de ações.

No comments:

Post a Comment