Os conceitos básicos de Vesting com seu empregador.
O conceito de aquisição é importante para todos os funcionários de uma empresa oferecendo benefícios que variam de 401 (K) contribuições de correspondência para estoque restrito ou opções de ações. Muitos empregadores oferecem esses benefícios como um incentivo para se juntar e / ou permanecer com a empresa. Muitos desses benefícios estão sujeitos a um cronograma de aquisição.
Você deve entender o idioma e os termos para adquirir os vários planos de contribuição de seu empregador antes de se comprometer.
Enquanto algumas contribuições do empregador são totalmente adquiridas no momento em que são fornecidas, outras são sujeitas a limites de tempo e operam em uma escala crescente ao longo do tempo conhecida como um cronograma de carência.
Exemplo de contribuições 401 (K) com aquisição imediata.
Um exemplo é se seu empregador oferece fundos de correspondência para suas deduções de 401 (K) até 10% de suas contribuições totais. Deixe-nos dizer que você designa que $ 10.000 sejam colocados em seu 401 (K) este ano. Isso significa que seu empregador contribuirá com $ 1.000 adicionais (ou 10%) em fundos de correspondência, com aquisição imediata. A aquisição imediata significa que a contribuição pertence a você na sua totalidade, embora quaisquer retiradas estejam sujeitas às regras do IRS que regem esses planos.
Exemplo de concessão de estoque que pode ser adquirida imediatamente ou, ao longo do tempo.
Outro exemplo pode ser uma empresa que oferece aos funcionários restrição de estoque restrita em sua data de contratação, com 100% de aquisição das ações ocorridas na terceira data de aniversário do empregado.
Esta forma de aquisição é chamada de aderência ao precipício e significa que você não tem reivindicação sobre os itens oferecidos até a data do primeiro aniversário. Se você deixar a empresa após dois anos, isso significa que você não poderá receber (ou encaixar) nenhuma das suas ações.
Uma alternativa à aquisição de penhascos é classificada (ou graduada) adquirindo, que é regida por um cronograma de aquisição.
Usando o exemplo acima da bolsa de ações restrita, uma abordagem graduada pode sugerir que 25% de suas ações são adquiridas nos anos um e dois (por um total de 50%) e as ações remanescentes (valorando 50%) são adquiridas no seu terceiro aniversário. Desta forma, se você deixar a empresa após o seu primeiro ano, você teria controle de 25% das ações, e assim por diante.
Exemplo de Compra de Subsídio de Compra de Estoque.
O uso de opções de compra de ações é comum em muitas empresas privadas de empresas em fase de criação e tecnologia. Esta opção de compra de ações oferece o direito de adquirir uma parcela de estoque a um preço específico em (ou antes) uma determinada data. Em vez de uma data, outra opção de direito a adquirir pode ser um evento desencadeante, como uma mudança de controle da empresa. Nesse caso, a mudança de controle é apenas um período extravagante para a aquisição de sua empresa por outra empresa.
Os empresários adoram esse tipo de opção de aquisição. E porque não. Digamos que você recebeu 10.000 opções com um preço de ações de US $ 3,50 por ação. Se os termos da sua outorga de opção de compra de ações indicarem que eles são totalmente adquiridos com a mudança de controle e outra empresa adquire sua empresa em US $ 4,00 por ação, suas opções imediatamente se cobram no fechamento da aquisição. Isso significa que você tem o direito de comprar as 10 mil ações em US $ 3,50 e as vende imediatamente por US $ 4,00 cada, obtendo assim lucro de 0,50 centavos por ação.
Exemplo de Vantagem do Plano de Aposentadoria Qualificado.
Muitos empregos governamentais, municipais e educacionais oferecem um plano de aposentadoria qualificado que é regido por um cronograma de aquisição de direitos com base em seus anos de serviço. À medida que seus anos de serviço aumentam, sua porcentagem de aquisição também atinge um máximo de 100% em uma futura data de aniversário. No entanto, se você deixar o seu emprego antes de se tornar totalmente investido, você receberá um benefício de aposentadoria futuro em alguma porcentagem do total, mas não o total.
The Bottom Line.
Preste muita atenção ao idioma em torno da aquisição de qualquer dos benefícios oferecidos pelo seu empregador que envolvem contribuições. O cronograma de aquisição que você escolher pode ditar suas opções de carreira, incluindo a escolha de permanecer na empresa até chegar a uma importante data de aniversário.
Vesting.
O que é 'Vesting'
Vesting é o processo pelo qual um empregado acumula direitos não-efetivos sobre os incentivos de ações fornecidos pelo empregador ou as contribuições do empregador feitas para a conta do plano de aposentadoria qualificado ou plano de pensão do empregado. A Vesting dá um direito de empregado aos ativos fornecidos pelo empregador ao longo do tempo, o que dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e permanecer com a empresa. A agenda de aquisição criada pela empresa determina quando o empregado adquire a propriedade total do bem. Geralmente, os direitos não-vencidos se acumulam com base em quanto tempo o trabalhador trabalhou lá.
BREAKING Down 'Vesting'
Os requisitos exatos para aquisição são especificados no documento do plano, que também contém os regulamentos aplicáveis. Por exemplo, um funcionário pode receber 100 unidades de estoque restritas como parte de um bônus anual. Para atrair esse empregado avaliado para permanecer com a empresa nos próximos cinco anos, as ações de acordo com o seguinte cronograma: 25 unidades no segundo ano após o bônus, 25 unidades no terceiro ano, 25 unidades no ano quatro e 25 unidades no cinco anos. Se o empregado deixar a empresa após o terceiro ano, apenas 50 unidades serão investidas enquanto os outros 50 forem perdidos.
Para alguns benefícios, a aquisição é imediata. Os empregados são sempre 100% investidos em suas contribuições salarial-diferimento para seus planos de aposentadoria, bem como as contribuições SEP e SIMPLE empregador. As contribuições do empregador para o plano 401 (k) de um empregado podem ser adquiridas imediatamente. Ou, eles podem se vestir depois de vários anos, usando um cronograma de aquisição de penhascos, o que dá ao empregado a propriedade de 100% das contribuições do empregador após um certo número de anos, ou usando um cronograma de vencimento graduado, o que confere ao empregado a propriedade de uma porcentagem de a contribuição do empregador a cada ano. Os planos de previdência tradicionais podem ter um cronograma de vencimento de cinco anos ou um cronograma de vencimento graduado de três a sete anos.
Só porque você está totalmente investido nas contribuições do seu empregador para o seu plano não significa que você pode retirar esse dinheiro sempre que quiser. Você ainda está sujeito às regras do plano, que geralmente exigem que você atinja a idade da aposentadoria antes de fazer retiradas sem penalidades.
Não há opções de impostos e RSU após a aquisição!
Fred Wilson (foto acima) é um capitalista de risco proeminente Flickr / Benjamin Ellis.
O atual rascunho da Lei de Reforma Tributária do Senado taxaria as opções de ações e as RSUs após a aquisição.
Atualmente, as opções de compra de ações são tributadas após o exercício e as RSUs são tributadas após a liberação das ações subjacentes.
Este é um grande acordo para todos que trabalham em empresas que compensam parcialmente seus funcionários com esses dois instrumentos de capital.
O que isso significaria é todo mês, quando sua compensação de equidade ganha um pouco, você deve impostos sobre isso, mesmo que você não possa fazer nada com essa compensação de capital.
Você não pode gastá-lo, você não pode salvá-lo, você não pode investir. Porque você ainda não tem.
A tributação da compensação de capital por aquisição não faz sentido.
Vi muitos empregados deixarem as empresas e não exercitarem suas opções de ações adquiridas. Acontece o tempo todo.
Esse deve ser um exemplo bastante claro para os legisladores de que a aquisição não deve ser um evento tributável.
Mas, infelizmente, não acho que isso seja realmente sobre o que faz sentido. Trata-se de política.
O Senado dos EUA, em particular a liderança republicana, precisa ouvir de você, os funcionários que sentirão a dor dessa mudança, que é errado.
Caso contrário, acho que esta disposição pode tornar-se lei.
E esse seria o fim da compensação de capital em startups como a conhecemos.
Se esta disposição se tornar lei, as empresas de tecnologia de crescimento e de inicialização não poderão oferecer compensação de capital aos seus funcionários. Veremos uma compensação de capital compensada por compensação em dinheiro e a capacidade de compartilhar a criação de riqueza em seu empregador será levada embora. Isso tem profundas implicações para aqueles que trabalham em empresas de tecnologia e implicações igualmente profundas para a competitividade do setor de tecnologia dos EUA.
Então o que podemos fazer sobre isso?
Primeiro, temos de avançar rapidamente. A lei da reforma tributária está se movendo rapidamente com o objetivo de fazer isso antes do final do ano.
Esta disposição específica, que estava no projeto de lei da Câmara e foi retirada na semana passada, será considerada pelo Senado assim que HOJE.
Então, entre em contato com seus senadores e informe-os que eles devem remover a Seção III (H) (1) da Lei de Impostos e Autos do Senado.
A melhor maneira de fazer isso é chamar seu escritório e falar com o funcionário que lida com a reforma fiscal para eles.
Por favor, faça isso hoje. Isso é realmente muito importante para todos que trabalham em tecnologia.
Fred Wilson é um VC e diretor da Union Square Ventures.
Leia o artigo original sobre A VC. Copyright 2017.
Mais de A VC:
AGORA RELÓGIO: o que acontece quando os vegetarianos comem carne pela primeira vez.
Recomendado para você Powered by Sailthru.
Não há opções de impostos e RSU após a aquisição!
O atual rascunho da Lei de Reforma Tributária do Senado.
Recomendado para você.
Tech Insider s & amp; Alertas.
Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.
Don & # 8217; t Opções de imposto e RSU ao Vesting!
O atual rascunho da Lei de Reforma Tributária do Senado taxaria as opções de ações e as RSU após a aquisição.
Atualmente, as opções de compra de ações são tributadas após o exercício e as RSUs são tributadas após a liberação das ações subjacentes.
Este é um grande acordo para todos que trabalham em empresas que compensam parcialmente seus funcionários com esses dois instrumentos de capital.
O que isso significa é que todos os meses, quando sua compensação de equidade ganha um pouco, você deve impostos sobre isso, mesmo que você possa fazer qualquer coisa com essa compensação de capital.
Você não pode gastá-lo, você pode salvá-lo, você não pode investir. Porque você não tem isso ainda.
A tributação da compensação de capital por aquisição não faz sentido.
Vi muitos empregados deixarem as empresas e não exercitarem suas opções de ações adquiridas. Acontece o tempo todo.
Esse deve ser um exemplo bastante claro para os legisladores de que a aquisição não deve ser um evento tributável.
Mas, infelizmente, não acho que isso seja realmente sobre o que faz sentido. Trata-se de política.
O Senado dos EUA, particularmente a liderança republicana, precisa ouvir de você, os funcionários que sentirão a dor dessa mudança, que é errado.
Caso contrário, acho que esta disposição pode tornar-se lei.
E esse seria o fim da compensação de capital em startups como a conhecemos.
Se esta disposição se tornar lei, as empresas de tecnologia de crescimento e de inicialização não poderão oferecer compensação de capital aos seus funcionários. Veremos uma compensação de capital compensada por compensação em dinheiro e a capacidade de compartilhar a criação de riqueza em seu empregador será levada embora. Isso tem profundas implicações para aqueles que trabalham em empresas de tecnologia e implicações igualmente profundas para a competitividade do setor de tecnologia dos EUA.
Então o que podemos fazer sobre isso?
Primeiro, temos de avançar rapidamente. A lei da reforma tributária está se movendo rapidamente com o objetivo de fazer isso antes do final do ano.
Esta disposição específica, que estava no projeto de lei da Câmara e foi retirada na semana passada, será considerada pelo Senado assim que HOJE.
Então, entre em contato com seus senadores e informe-se que eles devem remover a Seção III (H) (1) da Lei de Impostos e Trabalhos do Senado # 8221 ;.
A melhor maneira de fazer isso é chamar seu escritório e falar com o funcionário que lida com a reforma fiscal para eles.
Por favor, faça isso hoje. Isso é realmente muito importante para todos que trabalham em tecnologia.
No comments:
Post a Comment